segunda-feira, outubro 19, 2009

Mulherzinha contemporânea 2009

A MC baixou uma receita no smartphone, que não é iphone, porque o teclado touch é péssimo, e vai fazer um almoço delicioso. Por que ela quer.

para os que não entendem alemão: Foi lançada, daqueles lados, um revista de gastronomia voltada para o público masculino. O argumento: as mulheres cozinham porque precisam, os homens porque querem. AFE.

Twitter não é blog que não é livro

tarô, São Paulo, bicicleta, morte, volta, admissão, leito, banda larga móvel, livros, flaneur enclausurado, França, Alemanha, Bruxelas, lealdade, adiamentos, certidões, inventários, teraband cinza, Paraty, sequestro, São Paulo, arrependimentos, Belém, mestrados, o silêncio, Rio, pânico, fuga, perfume, #namorinhocarioca, Japão, momentos-delícia, @observatoriodacreuza, demissão, reportagens, fim, São Paulo, leviandade, domingo de luxúria (crédito ana hupe), planos, des-planos (pode inventar?), São Paulo, balé, ovos pochê, queijo, delegacia, papeis soltos, pão, expresso, Antuérpia, aviões, vinho branco, bicicleta, balé, jornais, astrologia, Grécia, São Paulo

2009 não vai passar em 140 caracteres. Mas não estaria no blog. É injusto com o alhures não passar por ele em 2009. Seria o título uma epopeia, no novo acordo, editada em papel bíblia, vendida a preços altíssimos. Jamais adaptável para o cinema, não ia dar tempo, o teatro precisaria do Zé Celso, em suas montagens intermináveis. Um quadro de Picasso daria conta. Um pavilhão da Sophie Calle também, mas esse ano não em Veneza.

aos imaginários: não sei se voltei, as ficções ainda não vêm pra cá.