domingo, julho 15, 2007

Relações mudernas não são acentuadas.

ele:
estou apaixonado

ela:
(tempo)
ai, desculpa, tive que ateder o telefone.que bom, que noticia boa.

ele:
ela e o maximo

ela:
tenho certeza que e, se voce esta apaixonado assim, a ponto de sair contando por ai.

ele:
nao estou contando por ai, estou contando pra voce

ela:
nossa, estou lisonjeada.

ele:
nao gostou de eu te contar?

ela:
ta doido? imagina. adorei que voce quis contar pra mim. a moça ja sabe da paixao arrasadora?

ele:
nao. vai saber hoje, vamos no jobi. mas acho que desconfia

ela:
(tempo prolongado. o que dizer? o que dizer? muda de assunto, muda de assunto)
mas voce vai contar e vai embora? voce nao entra as oito amanha?

ele:
vamos nos encontrar as seis, assim que ela sair do trabalho, tenho tempo pra muita cerveja...

ela:
(hoje eu tambem saio cedo, cinco e meia...ele colocou reticencias... ta, ele quer um comentario)
aposto que ela tem certeza e so esta esperando voce dizer.

ele:
tomara, seria mais facil assim

ela:
e se ela nao estiver?
(isso, faz ele pensar melhor antes de dizer)

ele:
ai nao sei. mas ela precisa saber disso.

ela:
e, precisa.
(engole o maior dos sapos da vida. quem mandou virar amiga? quem mandou?)

ele:
acho que voce sabe quem e. de repente ate conhece.

ela:
sei?

ele:
acho que sim.

ela:
qual o nome?
(depois eu digo que a internet caiu e pronto. nao quero nem saber quem e a dita cuja pra nao ter que trucidar ninguem em praça publica).

ela saiu da conversa. clique aqui para mandar uma mensagem por email